problemas com o Suporte MEO

  • 28 April 2022
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Olá. ontem entrei em contacto para solucionar a falta de recepção de sinal no meu router, fui bem atendido, mas o suporte não vai além da questão de:
"você já tentou ligar e desligar seu router?"
O problema, no entanto, é falha técnica na
fibra ótica na rua, já é a terceira vez desde
que aderi o plano com a MEO e que mechem
na fibra da rua e fico sem nenhum serviço. Bom, sei que a falha não é
vossa, pois a fibra em que recebo sinal é
emprestado da VODAFONE, portanto, não
coloco a culpa em vocês. O meu problema
é que, mandaram um técnico ver o
problema em minha casa, sendo que o
problema não está depois da minha porta
e sim antes, na rua, sendo assim já estou o
segundo dia sem serviço e com uma fatura
para pagar em totalidade. Não me recuso
em pagar, me recuso a ficar sem serviço
por conta de que os funcionários não estão
devidamente treinados
e aptos para
quando houverem situações como
esta.
Desde já agradeço a atenção e um bom
resto de dia. Ps.: este mês já tô vendo que
vou ficar sem dados móveis.

nmm 1 ano atrás

Se o pdo (caixa exterior onde chega a sua fibra) é de outro operador, qualquer avaria entre essa caixa e a central é resolvida pelo outro operador, é um problema na rede partilhada, voce não tem culpa, mas fica á mercê da resolução por parte da vodafone.

 

PS - Quanto aos dados moveis, contacte o apoio e reforce que sem internet não consegue trabalhar, normalmente dão-lhe um “aditivo” de GB no cartão

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Reputação 7
Crachá +21

Se o pdo (caixa exterior onde chega a sua fibra) é de outro operador, qualquer avaria entre essa caixa e a central é resolvida pelo outro operador, é um problema na rede partilhada, voce não tem culpa, mas fica á mercê da resolução por parte da vodafone.

 

PS - Quanto aos dados moveis, contacte o apoio e reforce que sem internet não consegue trabalhar, normalmente dão-lhe um “aditivo” de GB no cartão

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