Pergunta

Prescrição Dívida

• 23 Agosto 2019
  • 1 resposta
  • 66 visualizações

Boa tarde,

Fui cliente MEO tendo aderido a uma banda larga, a qual ficou com o serviço terminado em 2011, raramente utilizei, a morada à qual a mesma está associada já não é minha residência há anos, no entanto hoje fui contatado pela Intrum Justitia de forma bastante agressiva e disseram que deveria pagar a quantia em dívida senão ia a tribunal.

Indicaram a data para pagamento e que iriam enviar os dados para o email e que não adiantava contatar com a empresa prestadora de serviços (MEO).

Conforme o artigo 303º do Código Civil, informo-vos de que a minha dívida se encontra prescrita, foram ultrapassados 6 meses, prazo de prescrição de dívidas relativas a telecomunicações, como tal não vou pagar à MEO nenhum valor em dívida, muito menos à Intrum Justitia, uma vez que o mesmo prescreveu e não tenho nenhuma carta ou email rececionado com a comunicação da dívida em questão.

Agradeço que me contatem com uma solução para este assunto com a maior brevidade possível.

Cumprimentos

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24
Ninguém o vai contactar. Pelo fórum não pode tratar assuntos dessa natureza. Aqui 99% dos utilizadores são meros clientes.

Responder