Skip to main content
Pergunta

Porquê que cada vez que ha jogos de futebol importantes a minha velocidade de internet fixa baixa?

• August 30, 2025
  • 2 respostas
  • 86 visualizações

Cada vez que há um jogo de futebol a minha velocidade da internet caí, é uma vergonha.

Preciso de Internet para trabalhar e graças às vossas brincadeiras a internet fica instável.

Uma vergonha total, nem tudo é futebol.

2 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Emanuel Feijão 

Aqui no Fórum somos uma Comunidade composta principalmente por Clientes, não lhe conseguimos dar um Resposta Concreta do porque isso Acontecer.

A Verdade é que Não é a Primeira Pessoa que vejo a Queixar se dessa Situação. E Parece Mesmo Existir, por Vários Relatos, uma Técnica de Limitar o Acesso a Internet nestes Momentos de Jogos Importantes de Futebol, de modo a Impedir o Streaming Ilegal, e Pirataria, desses mesmos Jogos

Eu uso a Internet para Trabalhar, e nem Nunca me Deparei com essa Situação. Neste Momento, por Exemplo, até está a Decorrer um Jogo Importante, (Que nem Ligo nada ao Mesmo) Estou a usar a Internet, e Não estou a notar Nenhuma Quebra, nem Instabilidade, que me Impessa de usar a Net e até Trabalhar

Por isso Suguiro que deva Contactar o Apoio Técnico através das Linhas de Apoio MEO > para Reportar a Situação, Esclarecer, e até podem lhe Resolver o Problema

Forum|alt.badge.img+1
  • Observador
  • August 31, 2025

Já ouviram falar em congestionamento da rede? é só pensar nos muitos milhares que estiveram a ver o jogo de ontem em streaming via MEOGO ou via APP da SPORTV, eu fui um deles e por vezes a imagem parava.