Skip to main content

Ping/Latencia elevada quebra de internet em serviços de continuidade como jogos e comunicação por voz

• December 14, 2025
  • 3 respostas
  • 26 visualizações

Boa tarde,  

Tenho notadao várias quebras de comunicação sejam em aplicações como discord teams,  jogos etc. etc. tenho uma ligação de 1 GB e não entendia como. Tenho feito teste com ping para o servidor google 8.8.8.8 e a reposta normalmente fica na ordem dos 11ms mas com muitoas respostas a ir aos 300 ou até 600ms. é claramente um problema de latencia, entretanto tentei com dois serviços de VPN e apesar de o tempo minimo aumentar naturalmente para os 17MS a realidade é que usando esses serviços ela fica estável o que claramente me diz que o problema não é no meu computador ou em qualquer equipamento que tenha em casa, é algo na vossa estrutura. Não me serve ter uma ligação de 1GB se tenho quebras constantes. Já tenho um pedido aberto até agora sem resposta.

3 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • December 14, 2025

Olá ​@Nergal 

Os testes que fez foram por cabo?

• December 14, 2025

Olá ​@Nergal 

Os testes que fez foi por cabo?

lol

Isto é algo que acontece na Meo aos anos não vale a pena esconder, existem tópicos aqui no fórum sobre este tema que tiveram de ser apagados pela moderação.

Forum|alt.badge.img+23
  • Consultor Sénior
  • December 14, 2025

Olá ​@Nergal 

Os testes que fez foi por cabo?

lol

Isto é algo que acontece na Meo aos anos não vale a pena esconder, existem tópicos aqui no fórum sobre este tema que tiveram de ser apagados pela moderação.

Se foram apagados...como podem existir?? a mentira tem sempre perna curta...