Skip to main content

Ping/Latencia elevada quebra de internet em serviços de continuidade como jogos e comunicação por voz

• December 14, 2025
  • 3 respostas
  • 116 visualizações

Boa tarde,  

Tenho notadao várias quebras de comunicação sejam em aplicações como discord teams,  jogos etc. etc. tenho uma ligação de 1 GB e não entendia como. Tenho feito teste com ping para o servidor google 8.8.8.8 e a reposta normalmente fica na ordem dos 11ms mas com muitoas respostas a ir aos 300 ou até 600ms. é claramente um problema de latencia, entretanto tentei com dois serviços de VPN e apesar de o tempo minimo aumentar naturalmente para os 17MS a realidade é que usando esses serviços ela fica estável o que claramente me diz que o problema não é no meu computador ou em qualquer equipamento que tenha em casa, é algo na vossa estrutura. Não me serve ter uma ligação de 1GB se tenho quebras constantes. Já tenho um pedido aberto até agora sem resposta.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • December 14, 2025

Olá ​@Nergal 

Os testes que fez foram por cabo?

• December 14, 2025

Olá ​@Nergal 

Os testes que fez foi por cabo?

lol

Isto é algo que acontece na Meo aos anos não vale a pena esconder, existem tópicos aqui no fórum sobre este tema que tiveram de ser apagados pela moderação.

Forum|alt.badge.img+23
  • Consultor
  • December 14, 2025

Olá ​@Nergal 

Os testes que fez foi por cabo?

lol

Isto é algo que acontece na Meo aos anos não vale a pena esconder, existem tópicos aqui no fórum sobre este tema que tiveram de ser apagados pela moderação.

Se foram apagados...como podem existir?? a mentira tem sempre perna curta...