Skip to main content

Péssimo serviço

• 5 de julho de 2024
  • 5 respostas
  • 90 visualizações

Muito mau o serviço prestado.

Tempo de espera para ser atendido por assistente elevadíssimo.

Pedido para assistência técnica no local dizem que estão a tratar mas demora dias.

Estou sem serviços há mais de uma semana e não resolvem nada.

No portal do cliente o apoio é dado por assitente virtual …. 

Uma vergonha a forma como tratam os clientes.

O importante para a MEO é vender os serviços e não fidelizar os clientes.

Resposta fixada

5 de julho de 2024

O tempo de espera depende.

Se passar mais de 15 dias pode cancelar sem custos:

Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

5 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3736 respostas
  • 5 de julho de 2024

O tempo de espera depende.

Se passar mais de 15 dias pode cancelar sem custos:

Forum|alt.badge.img
  • Novo Membro
  • 1 resposta
  • 18 de novembro de 2024

Todos os meses tenho problemas com o serviço MEO … acabo por ter de passar horas ao telefone com assistentes que não sabem dar resposta . 

Visitas de técnicos que não aparecem … mesmo que o problema fosse exterior é da obrigação verificar se o serviço se encontra operacional antes de abandonar o local . 

Péssimo serviço … completamente desiludida . 

Não recomendo a MEO e vou apresentar reclamação formal. 

Se continuar sem serviço vou mesmo rescindi

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3736 respostas
  • 18 de novembro de 2024

• Visitante Júnior
  • 1 resposta
  • 28 de março de 2025

Venho de chegar da Suíça reformada. Cheguei ao Entroncamento há 4 dias. Fui logo tratar de pôr rede em casa, e caí na patetice de pôr o MEO porque queria ter canais em francês. Fiz-o na loja diretamente. Estava agendado dentro de dois dias, mas no dia seguinte já começaram a contactar-me desde as 8.30 para agendar para as 10h. O técnico só chegou às 14h20! Passado algumas horas já não tinha rede e andava aqui de um lado para o outro a desligar e a ligar cabos, sem ter sorte. Claro que aqui não é sítio de reclamações, mas tem que se dar a saber aos outros o que se passa! A tempestade, a chuva, etc. Têm as costas largas. Os lesados somos sempre nós! Quando passamos dias sem internet pagamos na mesma. A fatura nunca vem com o tal desconto dos dias! Na Suíça não havia disto. E muito menos de agendar a uma hora e vir a outra . Nem pensar! Isso não existe! Não têm respeito pelo cliente. Se tem que ir ao médico ou se tem que fazer algo muito importante não pode, porque fica ali agarrada às mensagens da MEO a dizer: o técnico está a caminho . MENTIRA! É só tretas! Eu não me importa de pagar uma penalização para me tirar o MEO de em cima. Não tenho pachorra nem saúde para me enervar. Não volto mais aqui a este Fórum, mas agradeço os conselhos de todos vós do fundo do coração. Mesmo se algum me pareceu mais de uma pessoa que está a trabalhar para o MEO. Obrigado e sorte a todos. 

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22

Olá ​@SK0RPY0 

Tenho imensa pena pela sua má Experiência.

Agora está fidelizada, e ao cancelar o contrato pode ter um custo demasiado elevado, suguiro a se informar antes de cancelar, contactando a MEO

Mas espero que a sua Experiência com a MEO melhore, não volte a ter nenhuma situação igual a esta, e pode ser que acabe por ficar satisfeita com todos os seus Serviços MEO durante os próximos tempos.

Sempre que percisar de ajuda pode vir aqui perguntar no Fórum, ou contactar a MEO pelas Linhas de Apoio MEO