Skip to main content
Pergunta

pesimo serviço técnico

  • 21 de março de 2025
  • 7 respostas
  • 79 visualizações

Avaria técnica reportada ontem, com visita técnica programada para hoje, entretanto anulada, que eu até posso compreender , mas inaceitável não propor ao cliente o acesso ao MeoGo gratuito pelo menos até que a avaria seja corrigida.…portanto estou sem TV e NET em casa.

 

Felizmente o termo da fidelização está aí.

Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

7 respostas

Forum|alt.badge.img+23
  • Consultor
  • 11007 respostas
  • 21 de março de 2025

boas

 

com as tempestades é uma sorte ter internet movel...que por sua vez deve estar disponivel para todos e não ser ocupada por tv...


Forum|alt.badge.img+7

Bom dia a minha net já ah dias que tem estado  a marar nem cosigo ver vidios em direto  nada da para ver nada encrava 


Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22

Olá ​@Sofia gomçalves de faria 

Já Experimentou reiniciar o seu router?


Forum|alt.badge.img+7

Sim eu já estive dentro do ruter da zte e a net está boa deve ter sido ontem da Chuva e do vento porque a minha net hoje já está boa 


Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22

@Sofia gomçalves de faria 

Ainda bem que hoje então já não tem problemas

Mas devido ao Mau Tempo, e a Depressão recente, é normal existirem problemas que estão a ser resolvidos.


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3736 respostas
  • 24 de março de 2025

Olá ​@Sofia gomçalves de faria 

A net via rede móvel por vezes pode ser instável.


Forum|alt.badge.img+7

Pois pode e a minha net e via satélite