Pergunta

Pedido de reposição do meu serviço MEO com urgência.

  • 4 September 2020
  • 1 resposta
  • 257 visualizações

Bom Dia, Venho por este meio, mais uma vez, fazer uma reclamação visto terem suspendido o meu serviço quando tinha a fatura apenas com 4 dias de atraso e sem qualquer aviso prévio, o que é ilegal. Após contato com o apoio a cliente tive conhecimento que no dia de ontem de manhã por volta das 8horas enviaram um aviso por SMS mas para um número que não é o meu. Isto é muito grave. Efetuei o pagamento da fatura ontem pelas 21horas e neste momento ainda não tenho o serviço reposto (São 15horas, já passaram mais de 17 horas). Estou em Teletrabalho e isto é muito grave. Agradeço que resolvam a situação com o máximo de URGEÊNCIA. A informação que consta no MyMEO não está correta, pois informa que tenho uma fatura em dívida quando ao momento ela está paga. Quando ligo para 16200 pedem-me para pagar a fatura quando está paga há mais de 17 horas. A MEO está a funcionar muito mal. Não é sequer possível falar com a vossa linha de apoio técnico. Uma vergonha….  Fátima


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

A fatura tinha apenas 4 dias de atraso? Não pode. Se não pagar um mês, a próxima fatura vem com esse valor adicionado + EUR 5 euros de penalização. Depois se continua a não pagar recebe um aviso de corte em determinada data, e se continua a não pagar então é cortam o serviço. Ou seja é sempre um processo de alguns meses. Como é que lhe cortaram o serviço apenas por passar 4 dias?

Quanto à atualização no sistema do pagamento, pode demorar até 48h.

A reposição de serviço após o corte pode demorar até 15 dias uteis.

Se pretende reclamar, não pode ser no fórum. Aqui não vai ter seguimento. Tem que ver sempre com o apoio ao cliente.