Clique no auscultador no canto superior direito, insira o seu número, ligam logo de seguida e veja o que lhe dizem .
Bom dia venho por este meio enviar este pedido por o seguinte motivo para fazer o pedido de colocação da fibra óptica
Tenho alguns vizinhos que ja tenhem esse serviço e não sei como é possível eu nao ter
Eu ja sou cliente meo mais ou menos á 2 anos e quando me vieram por o serviço eu perguntei ao técnico mais ou menos quanto tempo é que eles iam demorar a por a fibra na minha zona e ele respondeu me entre o janeiro e Fevereiro do ano 2023 tinha que ter nas zonas de amarante Penafiel e acho que lousada
Por isso gostava de saber que informações tenho de fornecer para fazerem o pedido para virem fazer a colocaçao da fibra
Pk o serviço que tenho neste momento é ADSL e tou sempre com bastantes quebras.
O outro motivo pelo que estou a fazer o pedido por via email é pk que estou numa cadeira de rodas e nao me consigo deslocar presencialmente á vossa loja
Fico a aguardar a vossa resposta para este email
Com os melhores cumprimentos
Luís Abreu
@LuísAbreu2802
Por aqui não vai ter seguimento.
Coloque pela provedoria:
https://www.meo.pt/contactos/provedoria-cliente