Resolvido

Oferta de 15GB de Internet

  • 15 November 2021
  • 8 respostas
  • 695 visualizações

Crachá

Ba noite ,

Na semana passada adquiri atraves da loja loja física da meo , um SmartPhone que dizia :

  • Desbloqueado com oferta de 15GB de internet

Ate agora não recebi nada, já passou uma semana. 

Gostava de saber como posso ter esses 15gb que sao oferta…

 

Muito Obrigado

icon

Solução por Ricardo27 15 November 2021, 23:49

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Quando foi? Já colocou o cartão e efetuou uma chamada, certo? A partir daí, normalmente, não demora mais que 3 dias... 

 

Desbloqueado com oferta de 15GB
O tráfego de internet no telemóvel é atribuído de forma automática três dias após a ativação do smartphone. Oferta disponível para utilizar gratuitamente durante 30 dias, válida apenas em território nacional.

Crachá

Boa noite, 

Coloquei o cartão no dia 10 de Novembro. Fiz e recebi chamadas nesse momento . E até agora nada. 

Reputação 7
Crachá +24

E o cartão é da rede meo, certo? 

Crachá

Não é. 

O telemóvel é desbloqueado e ninguém me informou que a oferta era só para clientes meo. 

Reputação 7
Crachá +24

Então é essa a razão.

Só funciona com números da rede meo. A meo não vai, nem pode, colocar dados móveis em números pertencentes a outras operadoras. 

Crachá

Não foi informado. Até porque fui explícita quando disse que era Vodafone e que não existia cartões meo em casa. Sinceramente os dados não me fazem diferença até porque os ia ativar no cartão da minha mãe, que também não é meo. A questão é a falta de comunicação, informação e formação dos colaboradores das lojas meo. Deixam muito a desejar.

Lá terei de fazer mais uma reclamação 🤷🏽‍♀️

 

Obrigada pela ajuda 😊

Tenha uma boa noite. 

Reputação 7
Crachá +24

Não tem de quê! 😉

Agradeço a simpatia! Uma boa noite também para si. 😊

Quanto à reclamação, duvido que consiga alguma coisa. Mas tente e logo vê o que lhe respondem. 

Crachá

Sei que não vou obter nada. Mas se servir para melhorar o atendimento futuramente, já é melhor que nada. 

Também agradeço a simpatia e a disponibilidade.