Skip to main content

O pagamento da conta de março é pago, mas no aplicativo está mostrando que não está pago

  • 29 de março de 2024
  • 6 respostas
  • 74 visualizações

Bom dia, espero que você esteja bem, na verdade, em março, eu tenho o pagamento da conta 97,18eur. qual eu já pago por multibanco. mas no aplicativo está mostrando, não está pago e meo também me avisa sobre o fechamento do serviço, na verdade, no momento em que estou fora de Portugal. Então, por gentileza, verifique meus detalhes de pagamento e altere meu status de não pago para pago.

Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3844 respostas
  • 29 de março de 2024

No My MEO demora ate 24h para ser atualizado.


Eu pago o pagamento da minha conta meo em 22 de março. Hoje é 29 de março, então o status ainda não é pago.


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 23102 respostas
  • 29 de março de 2024

Isso não é normal. Não se enganou nos dados de pagamento? Não foi recusado por algum motivo?

Verifique. Se estiver tudo bem, vá a uma loja com o comprovativo de pagamento. 


Está aparecendo assim. no momento não posso visitar a loja meo porque estou fora de Portugal

 


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3844 respostas
  • 29 de março de 2024
Abdullah Shakeel disse:

Está aparecendo assim. no momento não posso visitar a loja meo porque estou fora de Portugal

 

Se esta ali o"Multibanco Payment" significa que está paga, ja veificou pela app My MEO?


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 23102 respostas
  • 29 de março de 2024

Depende o que está para trás. Pelos movimentos do print até tem dinheiro a haver.

Quando entra na área de cliente, logo na página principal, que valor aparece?