Pergunta

Nova instalação TV Net Voz

  • 19 January 2021
  • 1 resposta
  • 37 visualizações

Boa noite a todos,

 

Sou novo cliente Meo, nunca tive a Meo como operadora.

Hoje perto das 13h foi realizada instalação do serviço Fibra 500Mb, no entanto até agora tenho apenas 200mb disponíveis é normal tanto tempo para o serviço ficar estável?

Outra questão que me deixou muito desconte foi o facto de não me instalarem o Fibergateway e sim um equipamento mais antigo.

 

Tendo em conta que no móvel não sou cliente Meo, assim como não tenho telefone fixo (equipamento), não tenho forma de contactar a Meo a reportar estes dois pontos. Existe alguma forma alternativa de contacto por exemplo chat ou e-mail?

 

Obrigado desde já pela vossa ajuda.

 

Cumprimentos


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Existe os pedidos pela área de cliente, mas primeiro necessita de registar o seu produto.

Aqui encontra mais informações:

https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/gerir-produtos/area-de-cliente

Chat ou email não existe.