Resolvido

NOME ERRADO NO CONTRATO

  • 3 October 2023
  • 8 respostas
  • 57 visualizações

Quando efetuei a adesão ao serviço de internet móvel e preenchi o formulário de adesão com o meu nome correto, porém e como os dados foram recolhidos por alguém que deve gostar de batizar pessoas, resolveu cortar letras ao meu nome...já procurei no fórun e no chat de como efetuar o pedido de correção do nome e não encontro forma de o fazer….não estou para pagar quase 6euros para telefonar e pedir para corrigirem o meu nome...é a primeira vez que utilizo serviços da MEO, mas desde o preenchimento do formulário à chegada do cartão passaram quase o dobro dos dias que estavam publicitados e agora vejo me com o meu nome errado. Se alguém quiser dar resposta de como fazer ou  atuar, agradeço.  

icon

Solução por Ricardo27 3 October 2023, 17:11

Ver original

8 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Nesse caso, o mais indicado até será numa loja.

Ou colocando um pedido através da sua área de cliente, anexando cópia do CC.

O problema é que não consigo inserir nada na área de Cliente….

Reputação 7
Crachá +24

Não consegue? Porquê? Ainda não tem numero de cliente / conta?

Reputação 6
Crachá +21

Quando efetuei a adesão ao serviço de internet móvel e preenchi o formulário de adesão com o meu nome correto, porém e como os dados foram recolhidos por alguém que deve gostar de batizar pessoas, resolveu cortar letras ao meu nome...já procurei no fórun e no chat de como efetuar o pedido de correção do nome e não encontro forma de o fazer….não estou para pagar quase 6euros para telefonar e pedir para corrigirem o meu nome...é a primeira vez que utilizo serviços da MEO, mas desde o preenchimento do formulário à chegada do cartão passaram quase o dobro dos dias que estavam publicitados e agora vejo me com o meu nome errado. Se alguém quiser dar resposta de como fazer ou  atuar, agradeço.  

Poderá solicitar a correção, via área de cliente my mymeo ou em loja, são erros que infelizmente acontecem.

 

Cumprimentos.  

Reputação 7
Crachá +24

Quando efetuei a adesão ao serviço de internet móvel e preenchi o formulário de adesão com o meu nome correto, porém e como os dados foram recolhidos por alguém que deve gostar de batizar pessoas, resolveu cortar letras ao meu nome...já procurei no fórun e no chat de como efetuar o pedido de correção do nome e não encontro forma de o fazer….não estou para pagar quase 6euros para telefonar e pedir para corrigirem o meu nome...é a primeira vez que utilizo serviços da MEO, mas desde o preenchimento do formulário à chegada do cartão passaram quase o dobro dos dias que estavam publicitados e agora vejo me com o meu nome errado. Se alguém quiser dar resposta de como fazer ou  atuar, agradeço.  

Poderá solicitar a correção, via área de cliente my mymeo ou em loja, são erros que infelizmente acontecem.

 

Cumprimentos.  

@P.Ribeiro

Exatamente o que já tinha respondido! 

Reputação 6
Crachá +21

Quando efetuei a adesão ao serviço de internet móvel e preenchi o formulário de adesão com o meu nome correto, porém e como os dados foram recolhidos por alguém que deve gostar de batizar pessoas, resolveu cortar letras ao meu nome...já procurei no fórun e no chat de como efetuar o pedido de correção do nome e não encontro forma de o fazer….não estou para pagar quase 6euros para telefonar e pedir para corrigirem o meu nome...é a primeira vez que utilizo serviços da MEO, mas desde o preenchimento do formulário à chegada do cartão passaram quase o dobro dos dias que estavam publicitados e agora vejo me com o meu nome errado. Se alguém quiser dar resposta de como fazer ou  atuar, agradeço.  

Poderá solicitar a correção, via área de cliente my mymeo ou em loja, são erros que infelizmente acontecem.

 

Cumprimentos.  

@P.Ribeiro

Exatamente o que já tinha respondido! 

@Ricardo27 Quando submeti não verifiquei, até porque tinha a tab aberta a algum tempo, relaxa sim??? ;)

Reputação 7
Crachá +24

@P.Ribeiro

Sem stress, se fosse caso único. Mas é frequente. 

Reputação 6
Crachá +21

@P.Ribeiro

Sem stress, se fosse caso único. Mas é frequente. 

Aguenta, e segue firme :)

Responder