Skip to main content
Solução

+net no telemóvel

  • July 30, 2025
  • 3 respostas
  • 96 visualizações

Se eu tiver +NET no telemóvel 10 GB por 6 euros, mas achar que é pouco, e no mês seguinte ter 20 GB por 10 euros como é que faço?

Solução por ana_Paula

Olá 

Tem a possibilidade de adicionar Net mensal ou pontual através da sua área de cliente myMEO.

Mas não são 10 e 20Gb, as opções são de 100 e 200Gb.

 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • Solução
  • July 30, 2025

Olá 

Tem a possibilidade de adicionar Net mensal ou pontual através da sua área de cliente myMEO.

Mas não são 10 e 20Gb, as opções são de 100 e 200Gb.

 


Carreguei a Net Movel Pontual 10gb por 24h, mas na pratica só fica valido por 23h. Já fiz varios carregamentos e sempre o mesmo, a Meo tira-me sempre uma hora. Se duz que o carregamento é válido por 24h porque que só fica valido por 23h? Agradeço explicação.  Obrigados 


Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Antonio Mourato 

Aqui no Fórum somos Apenas uma Comunidade composta por Clientes. Não lhe conseguimos dar nenhuma Explicação sobre esse Assunto, nem Analisar a Situação

Mas Supostamente, ao Ativar +Net Pontual, por Exemplo, Hoje ás 22H, o mesmo deve ficar Logo Disponível para Utilização, e com Validade até Amanhã ás 22H. Já que a Própria MEO Indica no seu Website que:

"O plafond de Net Pontual é ativo de imediato e termina à mesma hora em que foi ativo, no último dia da validade. A validade do plafond de Net Pontual começa a contar no momento em que é ativo e termina na data de fim da validade, à mesma hora em que foi ativado."

Para Mais Informações, e uma Explicação, deve Criar um Pedido de Apoio através da Área Pedidos no myMEO, ou Contactar o Apoio ao Cliente através das Linhas de Apoio MEO >