Skip to main content
Pergunta

net falhas

• 11 de janeiro de 2025
  • 2 respostas
  • 61 visualizações

Forum|alt.badge.img

Já reclamei por 3 vezes aos serviços técnicos da Meo o meu problema que ainda não foi resolvido. Tenho muitas falhas na net. De momento está bom, mas tempo depois não tenho quase nada o que me impede de trabalhar. Pago 200 mgps e recebo 1.14 mgps. Não é normal! já disse aos técnicos que este problema surgiu após eu ter cancelado a minha assinatura com a Sport TV e BTV, até aqui esteve sempre tudo bem, mesmo com o PC no res do chão e a cerca 8 a 9 metros de distância do router. Agora mudei o PC para o andar de cima a 4 metros sem muros que impeçam restrições de falhas e, está igual. A ligação a minha casa  ( o fio ) encontra-se com mais de trezentos metros de distância, não sei se tem importância. Faz 4 anos que tenho a fibra e nunca tive queixas. De um momento para o outro estou neste impasse e não fizeram nada , ao menos que enviem um técnico, não é por telefone que se resolve uma avaria. Vou rescindir contrato caso isto não for resolvido rapidamente. A minha fidelização termina em breve, mas posso fazê-lo antes por razões óbvias.

Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

2 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3840 respostas
  • 11 de janeiro de 2025

Olá ​@Tino Amaro Simão 

As velocidades por WiFi não são garantidas, apenas por cabo.

Já fez reset ao router?

Forum|alt.badge.img+23
  • Consultor
  • 11033 respostas
  • 11 de janeiro de 2025

boas

mudar para o andar de cima com o router em baixo foi pior ainda...a lage do chão/tecto é ainda pior que as paredes...está cheia de malha de ferro...ferro cruzado...pior ainda...