Já reclamei por 3 vezes aos serviços técnicos da Meo o meu problema que ainda não foi resolvido. Tenho muitas falhas na net. De momento está bom, mas tempo depois não tenho quase nada o que me impede de trabalhar. Pago 200 mgps e recebo 1.14 mgps. Não é normal! já disse aos técnicos que este problema surgiu após eu ter cancelado a minha assinatura com a Sport TV e BTV, até aqui esteve sempre tudo bem, mesmo com o PC no res do chão e a cerca 8 a 9 metros de distância do router. Agora mudei o PC para o andar de cima a 4 metros sem muros que impeçam restrições de falhas e, está igual. A ligação a minha casa ( o fio ) encontra-se com mais de trezentos metros de distância, não sei se tem importância. Faz 4 anos que tenho a fibra e nunca tive queixas. De um momento para o outro estou neste impasse e não fizeram nada , ao menos que enviem um técnico, não é por telefone que se resolve uma avaria. Vou rescindir contrato caso isto não for resolvido rapidamente. A minha fidelização termina em breve, mas posso fazê-lo antes por razões óbvias.
Responder
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.