Resolvido

nao tenho fibra

  • 6 September 2023
  • 13 respostas
  • 134 visualizações

Crachá

Boas, onde posso fazer reclamação ou solicitar fibra? 
Sou de Palmela e as tuas adjancentes à minha têm fibra e algumas até puxada têm. Século 21 e não se entende como zonas tem fibra e outras não.

o que poderei fazer para alterar a situação?

icon

Solução por NeoPayne 9 September 2023, 22:57

Ver original

13 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Pela página da provedoria do cliente, tem lá um formulário. Escolha no assunto “Viabilidade/cobertura fibra”.

Vale o que vale...

Crachá

Já o fiz e dizem que não há fibra na zona. Mentira, tem uma caixa de PDO numa rua ao lado da minha e fica apenas a 300m. Podem perfeitamente fazer uma extensão. Mas está claro… não há fibra na zona. Só para pessoas que trabalham para a MEO é que há. Reforcei com fotos e tudo. Não avançam, irei entrar por meios legais.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

pode ser uma rede fibra emrpesarial...

Crachá

boas

 

pode ser uma rede fibra emrpesarial...

Poderia ser mas não há nenhuma empresa por aqui 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

e?? isso não quer dizer nada...até pode ser um café….

 

Crachá

boas

 

e?? isso não quer dizer nada...até pode ser um café….

 

E é como digo, não há nenhuma empresa…

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

e então?? se for rede emrpesarial não vai acontecer uma ligação a um cliente residencial

Crachá

boas

 

e então?? se for rede emrpesarial não vai acontecer uma ligação a um cliente residencial

Ficas com a tua e eu com a minha. a resposta está dada.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

quem deu?? tu?? não me parece..

Reputação 7
Crachá +22

Até eu em casa sendo eni posso fazer empresarial , e pode ser o caso .

Desde que pague Ta tudo .

Crachá

boas

 

quem deu?? tu?? não me parece..

Parece que estou a falar para uma criança… meu Deus. 
Isto foi aberto para ajuda. Ajuda da tua parte nada. Le o que disse e volta a ler o que foi dito. 
bem haja

Crachá

Até eu em casa sendo eni posso fazer empresarial , e pode ser o caso .

Desde que pague Ta tudo .

Tive resposta por parte da provedoria a dizer que não há fibra na minha zona. Já lhes mandei duas fotos com caixa PDO nem a 300m de onde moro. Aguardo uma resposta por parte deles antes de avançar por outros meios

Reputação 7
Crachá +22

Pode haver um pdo dedicado a uma empresa, e essa empresa pode até ser um vizinho seu , veja quantos cabos saem do pdo e onde ligam .

Posso pedir em casa sendo eni um contrato empresarial, custa é mais €€ , desde que pague eles fazem .

Responder