Resolvido

nao tenho acesso ha internet esta a me pedir username e password para configurtar o router

  • 23 December 2022
  • 4 respostas
  • 166 visualizações

Crachá +1

boas eu estou com problema na configuraçao do router pelo menos é o que aparece na foto a minha mae ja ligou para os tecnicos e disseram que nao sabem o que é como eu nao estava em casa nao pude dizer que talvez seja a configuraçao do router ja nao é a primeira vez que isto aconteçe só que como eu tinha a palavra pass e o username nao era problema mas a uns dias atrás vieram trocar o router e acho que mudaram a password e o tecnico desta vez nao deixou nada escrito com a palavra pass gostaria de ter internet boa por causa do natal tenho familia fora e nao vai dar para contactar via WhatsApp onde eu moro nao tenho boa cobertura de rede desde ja obrigado 

andei a procuar e acho que aqui devia de estar alguma coisa para saber ou trocar a password mas diz que esta indisponível 

 

icon

Solução por omicronpersei8 23 December 2022, 16:24

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

A rede e a pass estão por baixo ou atrás do router.

Se alterou router é essa pass que tem que pôr.

Crachá +1

obr mas nao é isso que eu quero nao é o wifi eu estou ligado por cabo é o acesso ha internet é o que esta na foto pode ser que seja um problema externo mas nao sei e parece que os tecnicos tb nao sabem só queria mesmo saber se tinha alguma maneira de saber a password pq o router pede isso entao só queria ver o meu problema mais rapido resolvido mas obr na mesma

 

Reputação 7
Crachá +24

Não sei então .

 

Reputação 7
Crachá +23

a password de acesso se não a tem, só pela linha de apoio técnico 16 209 ou eventualmente na sua área de clientes onde tem o produto registado.