Boa noite.
Sou Rafael Rodrigues e vim fazer uma reclação da situação que eu e minha esposa estamos passando.
Fizemos uma mudança de morada para Santa iria de azoia e antes de fazer a mudança de morada pergutamos na linha do cliente se na morada nova tinha fibra.
E o rapaz informou que já tinha fibra na rua e que poderia fazer a mudança de morada que o tecnico iria instalar os equipamentos.
Chegando lá o tecnico informou que no poste da rua teria que fazer uma ampliação porque nao tinha vaga.
Estamos a 3 ou 4 semanas sem internet e mesmo ligando pra lá sempre é a mesma fala dizendo que já foi avisado aos tecnicos para resolver.
Primeiro foi dito que seria até o dia 9 De agosto, eu liguei dizendo que nao houve instalação e fui informado de uma possivel data (27 de agosto) para ser feito o serviço.
Eu e minha esposa trabalhamos de casa e estamos sendo prejudicados com essa demora.
quando fiz o pedido do cancelamento fui informado que pagaria o valor de 279,80 por incomprimento sendo que essa situação não está no meu controle e sim pela parte da MEO.
Estou fazendo essa reclamação porque nada foi resolvido, sendo que estou prejudicado por falta de responsabilidade da meo com os seus clientes. O meu contrato é recente e estou decepcionado com esse descaso.
Por isso que eu quero cancelar a MEO.