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mudança de morada

  • August 13, 2025
  • 1 resposta
  • 25 visualizações

Boa noite. 
Sou Rafael Rodrigues e vim fazer uma reclação da situação que eu e minha esposa estamos passando. 
Fizemos uma mudança de morada para Santa iria de azoia e antes de fazer a mudança de morada pergutamos na linha do cliente se na morada nova tinha fibra. 
E o rapaz informou que  já tinha fibra na rua e que poderia fazer a mudança de morada que o tecnico iria instalar os equipamentos. 
Chegando lá o tecnico informou que no poste da rua teria que fazer uma ampliação porque nao tinha vaga.
Estamos a 3 ou 4 semanas sem internet e mesmo ligando pra lá sempre é a mesma fala dizendo que já foi avisado aos tecnicos para resolver.
Primeiro foi dito que seria até o dia 9 De agosto, eu liguei dizendo que nao houve instalação e fui informado de uma possivel data (27 de agosto) para ser feito o serviço.
Eu e minha esposa trabalhamos de casa e estamos sendo prejudicados com essa demora.
quando fiz o pedido do cancelamento fui informado que pagaria o valor de 279,80 por incomprimento sendo que essa situação não está no meu controle e sim pela parte da MEO.
Estou fazendo essa reclamação porque nada foi resolvido, sendo que estou prejudicado por falta de responsabilidade da meo com os seus clientes. O meu contrato é recente e estou decepcionado com esse descaso. 

Por isso que eu quero cancelar a MEO. 

1 resposta

ana_Paula
Super User
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  • Super User
  • August 13, 2025

Olá ​@RafaelRodrigues99 

Aqui somos apenas clientes, tem de reportar a situação nos canais adequados, como Linha de Apoio (consulte o tarifário) ou pedidos na sua área de cliente my MEO.