Mudança de casa

  • 13 July 2021
  • 1 resposta
  • 27 visualizações

Solicitei a alteração de morada e não foi possível devido constar no sistema que ainda existe serviço ativo na morada onde solicitei a mudança. Os antigos inquilinos já canelaram todo o serviço  nª do serviço cancelado 1702131631 a entrega dos aparelhos está agendado para o dia 18/07 receberam a carta de confirmação e tudo. Eu preciso da internet, pois trabalho em casa e não foi ainda possível a mudança, pois o sistema ainda acusa que está ativo a antiga instalação. Ninguém consegue dar-me uma previsão de nada que somente devo aguardar. Infelizmente o patrão não espera senão tiver internet para trabalhar serei muito prejudicado, penso em trocar para a vodafone, pois instalam de imediato assim não fico com problemas. E no caso da falta de serviço da MEO eu irei cancelar o contrato. Tenho até sexta-feira para entregar a casa e ir para a nova que e nem consegui um atendimento proativo para ajudar-me. 

 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

essa é nova...nunca foi impeditivo de ter 2 serviços na mesma morada com NIF’s diferentes….