Resolvido

MSG sms "Caso ocorra uma situação de indisponibilidade ..."

  • 14 October 2022
  • 4 respostas
  • 199 visualizações

Reputação 1
Crachá +4

Olá boa noite,

 

Recebi ontem um chamada de um numero 93xxxxxx que me queria propor uma proposta de renovação, ao que me a minha fidelização só acaba a 1 de Dezembro.

Disse-me que não estava a conseguir aceder a minha conta e já me ligava com a proposta.

Não me ligou e hoje recebi esta mensagem.

“A partir de 14-11-2022, caso ocorra uma situação de indísponibilidade no seu serviço serão aplicadas novas condições contratuais. + info meo.pt/condições-lce”

 

Não estou a perceber isto, alguém me pode esclarecer porque esta a acontecer isto?

Obrigado.

icon

Solução por Trutafario 14 October 2022, 23:32

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

A chamada do 93 foi um acaso com a que recebeu legitimamente da MEO .

Vá aos tópicos abaixo tem lá montes de respostas.

Pronto, volto a fazer copy paste.

 

https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Tarifarios/Novas-Condicoes-LCE.pdf

Reputação 1
Crachá +4

Acho que já entendi.

Achei que uma coisa tinha a ver com a outra mas não, tem a ver com a lei que saiu em Agosto.

Obrigado.

 

Entretanto vou continuar a espera de novo telefonema da MEO para renovação.

Reputação 7
Crachá +24

A MEO nunca liga de 93 , faça uma renovação sempre pelo 16200, no fim peça para não ser debitado o valor da chamada, visto ser comercial.

Reputação 1
Crachá +4

A MEO nunca liga de 93 , faça uma renovação sempre pelo 16200, no fim peça para não ser debitado o valor da chamada, visto ser comercial.

Mas atenção que uma menina da MEO com quem falei, foi verificar se tinha mesmo recebido essa promoção por telemóvel e a verdade é que ela confirmou até me disse o dia que a recebi.