Skip to main content
Solução

Modo Bridge - tenho direito ?

• October 12, 2025
  • 6 respostas
  • 73 visualizações

Forum|alt.badge.img+1

Boa noite, tenho lido coisas sobre o modo bridge, quando tinha meo (antes de 2023) estava ativo, agora vejo que dizem “ tens de ligar ao apoio técnico”, a minha dúvida é, temos direito a isto, basta ligar, pedir e já está ou vão começar com coisas ?

Obrigado desde já.

Solução por ana_Paula

Olá ​@dreig94 

Essas situações têm de ser avaliadas no final da chamada.

Ainda bem que desta vez lhe atendeu uma colaboradora que conseguiu então ativar o bridge.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • October 12, 2025

Olá ​@dreig94 

O modo bridge passou apenas a ser possível ativar via apoio técnico ou pedido na sua área de cliente myMEO.

Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Estagiário Júnior
  • October 13, 2025

Olá ​@dreig94 

O modo bridge passou apenas a ser possível ativar via apoio técnico ou pedido na sua área de cliente myMEO.

pois olhe que liguei para o 16209 … mandaram-me para o 800200400 … e o 800200400 mandou-me para o 16002 que pelos vistos é atendido pela pc medic ou lá o que é. E não conseguiram fazer nada, queriam-me mandar em modo telnet quando sabemos bem que não dá.

Mas afinal que brincadeira é esta ? gastei uns 10 euros em chamadas de apoio para não resolverem nada. Daqui a nada, raio de vergonha, este modo estava ativo e só gostam de tomar medidas que tirem conforto ao cliente.

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • October 13, 2025

Olá ​@dreig94 

A pessoa que lhe atendeu não deve ter percebido.

Experimente ligar novamente ou criar pedido no myMEO.

Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Estagiário Júnior
  • October 13, 2025

Olá ​@dreig94 

A pessoa que lhe atendeu não deve ter percebido.

Experimente ligar novamente ou criar pedido no myMEO.

Depois de gastar mais de 10 euros em saldo a falar com o 16202, eis que finalmente uma EXCELENTÍSSIMA profissional me atende no 16209 e me ativou o modo bridge em 5 minutos, com simpatia espetacular e assim que percebeu que eu percebia minimamente do assunto me tratou como igual e até tivemos uma boa discussao sobre o router e funcionalidades.

Mas isto não vai ficar assim, nem que vá ao livro de reclamações online, mas a MEO vai saber o péssimo profissional que tem e me atendeu a primeira vez, mas também a excelente profissional que me atendeu na segunda, que isto não pode ser só reclamar e dizer mal quando se é mal servido e esquecer quando é bem servido.

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • Solução
  • October 13, 2025

Olá ​@dreig94 

Ainda bem que desta vez lhe atendeu uma colaboradora que conseguiu então ativar o bridge.

Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Estagiário Júnior
  • October 13, 2025

Olá ​@dreig94 

Obrigado Ana Paula pela tentativa de ajudar.

O assunto está resolvido, mas uma reclamação foi preenchida no Livro de reclamações online, onde enalteci a senhora que me atendeu muito bem, mas denunciei o péssimo atendimento que me levou mais de 10 euros de saldo no telemóvel.

Não pode ser admissível que um membro do 16209 responda “ ah … isso é com a informática”, então mas “ a informática” não é o 16209? Tanto é que foram eles que resolveram mais tarde.