Pergunta

Migração de ADSL para Fibra

  • 27 January 2021
  • 4 respostas
  • 152 visualizações

Crachá +1

Bom dia , sexta feira passada enviei um email para a meo provedoria a perguntar se já era possivel a migração de adsl para fibra visto que tenho o pdo a 5 metros da minha casa desde inicio de dezembro.
Comecei a ligar para a meo por causa dos testes de cobertura e realmente aparecia que havia fibra , liguei 4 vezes em 2 semanas, diziam que a instalação estava feita mas a fibra nao disponivel. Entretanto depois de mandar o email para a provedoria , esta segunda ligaram a dizer que ja era possivel fazer a migração e que a operadora me iria contactar para agendar , gostava de saber se tenho de continuar a insistir para que seja feita uma marcação ou se realmente digamos que no prazo de alguns dias costumam agendar?


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

podem demorar ate 30 dias.

Crachá +1

Ok, obrigado.

Reputação 7
Crachá +24

uteis😉

Crachá +1

É a falta de vergonha desta empresa.

Contratos novos fazem a ligação um ou dois dias depois, migrações fazem quando lhes apetece.

Estou a ficar farto desta brincadeira já.

Se demorarem muito arriscam-se a não ligarem nada aqui em casa, e ainda se arrisca o técnico a ir embora com o poste enfiado “naquele sítio”.

Para contratos novos é só regalias e ofertas, contratos antigos são desprezados.