Resolvido

MEOGO Multi

  • 30 September 2021
  • 4 respostas
  • 117 visualizações

Por motivo de avaria na linha ADSL foi-me hoje informado que tenho direito a 30G de internet móvel durante 30 dias e acesso ao MEO GO Multi durante 40 dias. A internet foi ativada, mas não tenho acesso ao MEO GO Multi. Quem devo contactar para que o MEO GO Multi seja disponibilizado?

icon

Solução por Ricardo27 30 September 2021, 21:51

Ver original

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Já fez logout e novo login no meogo? 

Talvez ainda não tenha sido ativado...Tente expor pelo 16209. 

Hoje fui verificar outra vez e agora já está ativo. Obrigado pela resposta.

Crachá +1

Boa noite, tenho MEOGO multi e costumo ver através de um router 4g com o cartão net movel associado ao meo. A minha pergunta é se consome dados? Obrigado. 

Boa Noite!

Ultimamente ,na Meo Go Multi , ao ver a SIC, reparei que o canal tem varias “ Quebras “ na programacäo diaria que é transmitida directamente . Isto só acontece mesmo neste canal ,porque os outros restantes funcionam sem problemas. Já actualizei a aplicacäo e no entanto o problema mantem-se.

Gostaria de saber se mais alguem tem o mesmo tipo de problema ! Obrigado.

Responder