Resolvido

Meo Wifi - De Momento Não é possível concretizar...

  • 6 August 2021
  • 17 respostas
  • 1677 visualizações

Crachá +1

Boa tarde, estou a tentar aceder ao Meo Wifi, no entanto após fazer ligação, o PC tenta carregar a página de login mas a mesma apenas diz que "De momento não é possível concretizar o seu pedido. Por favor, tente mais tarde.". Já tentei no telem, e no PC com o mesmo resultado.

icon

Solução por omicronpersei8 26 November 2021, 12:07

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

17 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Tem o seu produto registado na área de cliente? 

Crachá +1

Sim sim, uso com frequência. A página de login nem aparece, começa a carregar (e carrega parte), mas dp aparece essa mensagem, que é ja uma mensagem da página. Mas não é carregada toda, nem é possível colocar as credenciais porque não aparece sequer o conteúdo da página.

Reputação 7
Crachá +24

Já tentou limpar cache e cookies ou usar outro browser? 

Crachá +1

Sim, confirmo. E ja testei noutros wifi spots, mesmo resultado.

Crachá +1

Acabei de conseguir no telem, sem ter feito nada mais. Mas aparentemente o tema parece estar ultrapassado agora. Obrigado pela ajuda

Boa tarde, estou a tentar aceder ao Meo Wifi, no entanto após fazer ligação, o PC tenta carregar a página de login mas a mesma apenas diz que "De momento não é possível concretizar o seu pedido. Por favor, tente mais tarde." Já tentei com vários dispositivos e browser e a mensagem é sempre a mesma.

Como posso resolver esta situação?

Reputação 7
Crachá +24

@Nelsoncristiano

É geral. De momento não há muito mais a fazer do que esperar que a meo resolva com rapidez. 

Aqui a mesma coisa há algum tempo. 
A página de login carrega, faço o login e diz que “de momento não é possível concretizar o seu pedido. Por favor, tente mais tarde.”

 

Está a acontecer-me o mesmo desde hoje de manhã. Sempre que tento aceder, aparece essa mesma mensagem a vermelho a dizer “De momento não é possível concretizar o seu pedido. Por favor, tente mais tarde.”. Por favor tentem resolver o mais rapidamente possível, obrigada!

Crachá

Mesma história aqui. Ultimamente tem dado, mas tenho tido necessidade de insistir e até a 4a ou 5a tentativa, mas dava. Hoje não dá de maneira nenhuma.

Crachá +3

 

Pelo menos há uma semana que preciso insistir 6 a 20 vezes para conseguir ligação. Agora, desde dia 25 novembro simplesmente não funciona. É independente do hotspot, acontece nos 4 que experimentei, no telemóvel e no laptop.

 

 

 

Mesma coisa... 

Reputação 7
Crachá +23

Olá,

 

A anomalia comum foi resolvida ainda agora. Sugiro que tentem novamente. (convem destivar o wifi no tlm e voltar a ligar, para renovar a sessão). Testei e já consigo aceder.

Crachá +3

Testado e a funcionar :)

Crachá

Caros senhores, infelizmente esta anomalia voltou. Sempre que uso um utilizador novo, funciona durante duas a três horas. Depois a ligação cai e nunca mais é possível concretizar o pedido de login em Hotspot nenhum. Resolvam lá isso s.f.f.

Boa tarde, os hotspots wifimeo têm algum problema de momento? Deixei de poder aceder acerca de umas semanas. As minhas contas estão activas e em dia sem qualquer dívida. Obrigada 

 

Reputação 7
Crachá +24

Tente limpar cookies e cache e fazer esquecer rede.