MEO NUNCA MAIS - ADSL RIDICULO

  • 11 November 2019
  • 2 respostas
  • 120 visualizações

Pois bem. Estou estarrecido com o que a MEO fez comigo, eu tinha um contrato com a MEO em dois pontos, minha residencia que funcionava como empresa Homeoffice, dai abri uma sede de empresa e coloquei a MEO friba la,  e ficou pendente para quando mudasse de residencia que se instalasse a MEO fibra la. Pois e, anunciado 1 mes antes a minha mudanca de morada a MEO mesmo sabendo do endereco novo, nao informou que a fibra nao seria possivel instalar la. E ai, assim que mudei apos um mes de anunciado, comecou a verdadeira novela, nao conseguiram instalar a MEO fibra e ficaram um mes tentando resolver, so que apos 1 mes de tentativas, me ofereceram como um tapa buraco temporario um pacote de ADSL, com a condicao de que iriam brevemente instalar a MEO fibra para mim, substituindo o servico. Entao, passados 3 meses e sem qualquer previsao a MEO nao me deixa mais arrancar o servico do ADSL fora, que nao me atende por ser muito ruim a velocidade desse e diz na minha cada que agora tenho de esperar terminar a fidelidade de 2 anos. Ridiculo isso. Me enganaram fazendo eu assinar um contrato dizendo que eu teria a instalacao da fibra em pouco tempo em minha residencia. Assim, totalmente estarrecido com o ocorrido estou desativando em minha residencia o uso da MEO e irei encerrar todos os contratos assim que eu puder sem falta. 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Crachá

ESSA EMPRESA É UMA ABERRAÇÃO, ATENTE MAL, COBRA CARO E NÃO TEM RESPEITO PELO CONSUMIDOR. 

Reputação 7
Crachá +24

@Sebastião Dutra 

Se é essa a sua opinião, felizmente pode optar por empresas concorrentes...