Bem, isto é no mínimo ridículo!!! Está impossível contactar a MEO, seja através do 16200 (+1h à espera múltiplas vezes), como através do formulário para pedir para ser contactado, onde diz para selecionar uma opção da dropdown e não tem opções para selecionar e como é requerido para fazer o envio do pedido, então não deixa submeter.
Depois fui tentar abrir um pedido na área de cliente e sempre que clico submeter, dá erro e não diz qual o erro.
Isto é uma vergonha de serviço!!!
Deixo em baixo a mensagem que pretendia enviar para a MEO mas que me é completamente impossível.
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Boa tarde,
Após várias tentativas falhadas de contactar o suporte técnico da MEO pelo número 16200 (1h+ à espera e nada), vejo-me limitado a contactar-vos por este formulário.
Há cerca de 1 mês pedi o cancelamento do MEO da casa da minha mãe, isto porque ela paga 80€+ de fatura e a NOS ofereceu 54€ por um tarifário melhor.
No entanto, fui redirecionado para o departamento de cancelamentos e foi-me feita uma proposta de cerca de 52/53€ pelo pacote atual com subida das velocidades para 500mb. Também me foi dito que a próxima fatura já teria os novos valores, no entanto, como é possível verificar pela última fatura, o valor que veio continua a ser 80€+.
Quando me foi feita a nova oferta, tive de aceitar enviando SMS's e emails, etc.
Visto isto, pretendo cancelar de vez o serviço.
Obrigado