Pergunta

Mas que serviço é este???

  • 26 September 2020
  • 2 respostas
  • 70 visualizações

Crachá

Bem, isto é no mínimo ridículo!!! Está impossível contactar a MEO, seja através do 16200 (+1h à espera múltiplas vezes), como através do formulário para pedir para ser contactado, onde diz para selecionar uma opção da dropdown e não tem opções para selecionar e como é requerido para fazer o envio do pedido, então não deixa submeter.
Depois fui tentar abrir um pedido na área de cliente e sempre que clico submeter, dá erro e não diz qual o erro.
Isto é uma vergonha de serviço!!!

Deixo em baixo a mensagem que pretendia enviar para a MEO mas que me é completamente impossível.

----------------------------------

Boa tarde,
Após várias tentativas falhadas de contactar o suporte técnico da MEO pelo número 16200 (1h+ à espera e nada), vejo-me limitado a contactar-vos por este formulário.

Há cerca de 1 mês pedi o cancelamento do MEO da casa da minha mãe, isto porque ela paga 80€+ de fatura e a NOS ofereceu 54€ por um tarifário melhor.
No entanto, fui redirecionado para o departamento de cancelamentos e foi-me feita uma proposta de cerca de 52/53€ pelo pacote atual com subida das velocidades para 500mb. Também me foi dito que a próxima fatura já teria os novos valores, no entanto, como é possível verificar pela última fatura, o valor que veio continua a ser 80€+.

Quando me foi feita a nova oferta, tive de aceitar enviando SMS's e emails, etc.
 

Visto isto, pretendo cancelar de vez o serviço.
Obrigado


2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não pode usar caracteres especiais. Tente retirar o €.

Verifique qual o período faturado na fatura e quando renegociou o contrato. 

Boa tarde,

 

Uma vez que, depois de várias tentativas de contacto, não obtenho qualquer resposta, sirvo-me desta via para dizer o seguinte:

Não consigo entender a razão de me enviarem uma oferta de 70€ (cheque-desconto) para «...utilizar em qualquer equipamento incluindo tablets e smart tv's, até 15 de Novembro...» e, quando procedo à aquisição de 2 acessórios constato que o desconto não é acionado. 

Estão a gozar comigo?

Assim, dá vontade de rumar a outro operador do mercado.

Cumprimentos

Carlos 

Responder