Quando tento aceder aos hotspots da Meo dá erro e aparece esta mensagem:
Quando tento aceder aos hotspots da Meo dá erro e aparece esta mensagem:
Faça limpeza de cache e cookies e tente novamente.
Não resolveu
Tem pacote de net fixa ?
Associado a outro número de telemóvel, não a este
Não tem acesso
Ora, aí está
Mas sempre tive acesso, só ontem é que apareceu isso, hoje deu o dia todo e agora apareceu outra vez essa mensagem, não tem nada a ver com nao ter acesso. E na minha área de cliente diz que tenho direito a isso, era bom era que funcionasse como dizem….
Estou com o mesmo problema. Desde ontem que não consigo fazer Login. já limpei as cookies, não resolveu.
Sim
Mas dá erro ou a página não abre mesmo?
Dá erro: "De momento não é possível concretizar o seu pedido. Por favor, tente mais tarde."
"Os dados que introduziu não são válidos. Por favor confirme os seus dados na Área de cliente em meo.pt e efetue novo login"
Os dados estão correctos mas o login nao funciona. Hoje de manhã funcionou uma vez e agora já não funciona.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.