Skip to main content

Internet móvel ilimitada

• November 11, 2025
  • 5 respostas
  • 34 visualizações

Forum|alt.badge.img

Exmos. Senhores,

Venho por este meio manifestar o meu desagrado relativamente à vossa atual campanha de dois cartões ilimitados, divulgada no site da MEO.

Sou cliente há vários anos e, ao verificar que estou a pagar um valor substancialmente superior ao da referida campanha, entrei em contacto com o vosso serviço de apoio para perceber se poderia usufruir das mesmas condições. A resposta que recebi foi que a campanha é exclusiva para novos clientes.

Considero esta política profundamente injusta. Ser cliente fiel deveria traduzir-se em benefícios e reconhecimento, não em penalizações. Infelizmente, a MEO parece valorizar apenas quem entra, e não quem permanece.

Terei certamente este facto em consideração quando o meu período de fidelização terminar.

Com os melhores cumprimentos,

5 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • November 11, 2025

Olá ​@Kyza 

Pode sempre negociar com a MEO para obter o melhor preço, para isso basta inserir o seu número no Liguem-me grátis na secção dos pedidos no my MEO.

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Kyza 

Acredite que, nós Atuais Clientes também temos Direito a Boas Propostas, como a Benefícios e Reconhecimentos (pelo menos na minha Opinião)

Pois Conseguimos Também Obter Boas Propostas, ao Melhor Preço e com as Melhores Ofertas (até é possível melhores que as Apresentadas no site aos Novos Clientes, também na minha opinião) é só Negociar com a MEO. Mas para isso, Suguiro e Recomendo que Opte por o Fazer, Sempre, pela Via que Indicou a ​@ana_Paula.

Evite optar por Negociar ao Contactar com o Apoio ao Cliente, pois por essa Via Nunca Consegue Obter Boas Propostas (e Recebe Respostas Desanimadoras desse Tipo)

Espero que Assim Consiga o que Pretende e se Mantenha Satisfeito com os Serviços da MEO

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • November 11, 2025

Boa tarde. Já liguei para o apoio ao cliente, departamento de negociação e a resposta foi a que indiquei acima. 

Para já não posso estar contente com o serviço prestado. 

Tive o cuidado de ligar e expor a situação. 

A pior resposta foi dada. 

"Este é o procedimento" 

"Tem razão"

"Não temos alternativa" 

Não vou andar a mendigar absolutamente mais nada. 

Foi a primeira vez que tive uma operadora a recusar igualar a campanha em vigor. E até entenderia a extensão por mais dois anos. 

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Kyza 

Já Experimentou, Pedir o Contacto no "Liguem-me Grátis" através da Área Pedidos do seu myMEO, como indicamos anteriormente?

Aceda Aqui > https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido?sid=9DuuVBtlCbW46TdpDxuN9w

Como já Disse Acima, Suguiro que opte sempre por Pedir através do myMEO (Link indicado), para Melhores Preços e Propostas.

Evite, de Todo, Pedir Melhores Preços ao Ligar ao Apoio ao Cliente, pois aí Recusam fazer as Melhores Propostas, e Recebe Sempre essas Respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • November 11, 2025

Olá ​@Kyza 

Ligou para que número? Para obter uma chamada com as melhores propostas tem de pedir contacto na área de cliente na secção dos pedidos, ou diretamente neste link.