Pergunta

internet movel

  • 16 December 2020
  • 1 resposta
  • 46 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas

Boa noite , para me incentivar a renovar o contrato a meo ligou me e ofereceu me um cartão de telemóvel com 1 g de internet móvel mais 4 adicionais, contudo esgotei o plafond de 1g e começaram me a cobrar 1,99 euros por dia sem meu consentimento,já estou farto de ligar para o 16200 , comem me 2 euros de cada vez e não me atendem ,já tentei mais de 10 vezes a 10 m cada chamada e não atendem,.... ligo para o numero de novas adesões o telefone quase nem toca e parece automático atendem no 1 segundo, é vergonhoso o tratamento q têm com os clientes,agradeço q me contactem a fim de resolver a situação, caso isso não aconteça amanha vou rescindir contrato com vocês, com justa causa, é lamentável 


1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Pode bloquear isso na sua área de cliente, no separador do telemóvel. Lá vá a "internet no telemóvel" e depois em "utilização ao dia". 

Responder