Resolvido

Internet ilimitado ponto de acesso Wi-Fi

  • 23 March 2022
  • 3 respostas
  • 70 visualizações

Boa Tarde, 

 

Quero obter uma informação, tenho MEO internet ilimitado. 

Tenho uma viatura com rádio Android e para ter acesso a GPS e outras funções, é preciso ter uma conexão Wi-Fi. Posso ligar o ponto de acesso Wi-Fi para com o rádio Android? É que li uma vez que se partilhar dados que poderiam cortar com o meu acesso. Obrigado 

icon

Solução por NeoPayne 23 March 2022, 22:45

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

"O serviço de Internet Móvel com tráfego Ilimitado destina-se à utilização pessoal e exclusiva do cliente e, em cada momento, num único equipamento terminal de acesso à sua escolha. É vedada, sob qualquer forma, a utilização dos tarifários por terceiros e/ou para efeitos de exploração comercial do serviço.
A MEO poderá monitorizar a utilização do serviço para prevenir que da sua utilização decorra um risco para a segurança ou integridade da rede e/ou a utilização abusiva e/ou contrária ao previsto no contrato, reservando-se a MEO o direito de aplicar restrições ao serviço, recusar ou suspender o acesso, bem como resolver o contrato, no caso de (i) utilização indevida do serviço por parte do cliente; (ii) utilização do(s) serviços no âmbito de atividades ilícitas; (ii) violação culposa e grave das obrigações contratuais e/ou (iv) situações de fraude."

Boa noite, 

 

Então não posso utilizar no meu rádio pessoal Android que tenho no meu carro? É que o rádio nem saída tem para cartão SIM. Não estou a dar net a ninguém. 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

podes usar sem problemas...