Resolvido

Internet

  • 9 November 2020
  • 5 respostas
  • 216 visualizações

Boa tarde, já liguei para a assistência técnica e não fiquei com o meu problema resolvido. Já me desloquei inúmeras vezes às vossas lojas e também não resolveram o problema que é não ter acesso à internet nos telemóveis em casa. Já fiz várias experiências orientadas pelo vosso apoio técnico e nunca ficou a funcionar.

Agradeço portanto que se desloque, com a devida brevidade, um técnico ao local para resolução definitiva do problema, uma vez que estou a pagar por um serviço do qual não usufruo, constituindo tal motivo justa causa para a rescisão unilateral de contrato, sem obrigatoriedade de respeitar o período de fidelização.

Cliente XXXXx Nº Conta XXXXXX

Obrigada

icon

Solução por Ricardo27 9 November 2020, 16:35

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Terá que pedir a deslocação do técnico pelo 16209. Pelo fórum não é possível.

Pedia-lhe ainda que retirasse os seus dados pessoais do seu comentário. Caso contrário está a partilhá-los com toda a gente que possa estar interessado neles.

Boa tarde, já liguei para a assistência técnica e não fiquei com o meu problema resolvido. Já me desloquei inúmeras vezes às vossas lojas e também não resolveram o problema que é não ter acesso à internet nos telemóveis em casa. Já fiz várias experiências orientadas pelo vosso apoio técnico e nunca ficou a funcionar.

Agradeço portanto que se desloque, com a devida brevidade, um técnico ao local para resolução definitiva do problema, uma vez que estou a pagar por um serviço do qual não usufruo, constituindo tal motivo justa causa para a rescisão unilateral de contrato, sem obrigatoriedade de respeitar o período de fidelização.

Obrigada

 

Boa tarde Sra Isabel, como está? Já consiguiu resolver o seu problema com a meo? Caso ainda não tenha conseguido entre em contacto comigo tenho forma de ajudar. Obrigado ass: Filipe

Reputação 7
Crachá +24

@Filipe84 

Como assim? É funcionário / técnico ao serviço da MEO?

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

@Filipe84 qualquer utilização de “porta do cavado” é no minimo uma falta de profissionalismo grave sem qualquer tipo de ética…

 

passar a frente dos outros por conveniência e conhecimentos pessoais é lamentável e condenável  ...