Instalaçao Meo Fibra

  • 6 October 2022
  • 4 respostas
  • 118 visualizações

Bom dia, 

Ando sempre a ligar para todos os lados possível para a instalação de fibra, o caso é o seguinte:

Na minha localidade já existe fibra MEO, as empresas tais como o restaurante DOC e Hotel da Folgosa têm fibra instalada, existem postes com a fibra instalada e andam com tantos problemas para me disponibilizar fibra, ora eu quero instalar fibra em 4 casas, primeiro porque isto aqui vais ser tudo empresarial e segundo a minha esposa precisa obrigatoriamente de ter internet por fibra para poder trabalhar, pois sem essa condição vai perder o emprego. 
 

Agradecia que encontrem solução rápida, até porque solução há de certeza é só quererem, ou então só as empresas com muito dinheiro como as empresas mencionadas têm direitos que os outros não podem ter. 
 

Se calhar precisam de um bocado de publicidade feita pelos médias para toda gente saber a incompetência dos serviços propostos pelas operadoras portuguesas que só dispõem os serviços a quem querem. 
 

Muito obrigado pela atenção e espero solução rápida. 

nmm 1 ano atrás

Obrigado amigo, pensei que houvesse operadores por aqui. 
 

O problema é mesmo esse, é que isto já tem contrato de empresa e mesmo assim não vejo maneira de disponibilizar a fibra. 
 

Tenha um bom dia. 

Se tem contrato empresarial, entre em contacto com o gestor e ponha-o “entre a espada e a parede”, pdo’s (caixas de fibra para distribuição para os clientes) desde que sejam exteriores (não estejam instaladas dentro das instalaçoes das empresas em questão) devem poder servir o seu serviço (desde que não estejam a distancias absurdas)

Ver original

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Nada que possa tratar pelo fórum. Aqui somos clientes. Mas existem casos em que existe apenas fibra para contratos empresariais.

Obrigado amigo, pensei que houvesse operadores por aqui. 
 

O problema é mesmo esse, é que isto já tem contrato de empresa e mesmo assim não vejo maneira de disponibilizar a fibra. 
 

Tenha um bom dia. 

Reputação 7
Crachá +21

Obrigado amigo, pensei que houvesse operadores por aqui. 
 

O problema é mesmo esse, é que isto já tem contrato de empresa e mesmo assim não vejo maneira de disponibilizar a fibra. 
 

Tenha um bom dia. 

Se tem contrato empresarial, entre em contacto com o gestor e ponha-o “entre a espada e a parede”, pdo’s (caixas de fibra para distribuição para os clientes) desde que sejam exteriores (não estejam instaladas dentro das instalaçoes das empresas em questão) devem poder servir o seu serviço (desde que não estejam a distancias absurdas)

Reputação 6
Crachá +21

Obrigado amigo, pensei que houvesse operadores por aqui. 
 

O problema é mesmo esse, é que isto já tem contrato de empresa e mesmo assim não vejo maneira de disponibilizar a fibra. 
 

Tenha um bom dia. 

Se tem contrato empresarial, entre em contacto com o gestor e ponha-o “entre a espada e a parede”, pdo’s (caixas de fibra para distribuição para os clientes) desde que sejam exteriores (não estejam instaladas dentro das instalaçoes das empresas em questão) devem poder servir o seu serviço (desde que não estejam a distancias absurdas)

Já questionaste junto da provedoria cliente MEO? Que tem mesmo essa opção sobre viabilidade / instalação fibra. Faz não custa nada :) 

Responder