Pergunta

Instalação de MEO Fibra

  • 2 February 2021
  • 1 resposta
  • 49 visualizações

Boa tarde.

 

Tinha uma instalação para hoje de MEO Fibra e a instalação não foi feita porque o edifício não está abastecido de fibra. Os serviços técnicos informaram que iriam reportar a situação à MEO a fim de providenciarem a instalação de fibra ao edifício. Só depois disso seria possível avançar com a instalação na minha fração. Posto isto, questiono quanto tempo poderá demorar este processo, uma vez que não disponho de serviço de internet e tenho alguma urgência na instalação do v/ serviço. Questiono ainda se, enquanto a situação não fica resolvida, a MEO disponibiliza algum serviço provisório para utilização de internet.

 

Agradeço desde já toda a informação que possam disponibilizar a este respeito.

 

Muito obrigada.


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Situações que não deviam acontecer mas que existem queixas quase diárias no fórum… em geral demora bastante tempo a ser resolvido. Terá que ver com a MEO se existe alguma solução provisória.