Skip to main content
Resolvido

Inexistência de apoio técnico estando no estrangeiro

• March 4, 2026
  • 3 respostas
  • 42 visualizações

Estou no estrangeiro e tenho apartamento em Portugal com interrupções na internet, já gastei mais de 60€ em chamadas roaming sem conseguir sequer falar com um ser humano.

É inadmissível que não a MEO não tenha forma de comunicar com apoio técnico através de email ou de chamada gratuita, por WhatsApp por exemplo.

Continuamos a ser a cauda da Europa… na melhor das hipóteses.

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@psoares78

Poderá Sempre usar o Assistente Digital no seu my MEO > para Reportar as Avarias no seu Serviço Fixo, de Forma Totalmente Gratuita

O Mesmo poderá Analisar e Corrigir Problemas no seu Serviço Automaticamente. E Caso não Consiga Resolver, irá Reencaminhar Você para um Assistente Humano que entrará em Contacto Consigo já com o Diagnóstico Realizado.

Mas é Sempre Suguiro Reportar Problema Apenas Quando Estiver na Casa, e se Encontrar Junto aos seus Equipamentos. Pois é Necessário Efetuar Alguns Despistes Necessários e Analisar os Problemas no Local

3 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@psoares78

Poderá Sempre usar o Assistente Digital no seu my MEO > para Reportar as Avarias no seu Serviço Fixo, de Forma Totalmente Gratuita

O Mesmo poderá Analisar e Corrigir Problemas no seu Serviço Automaticamente. E Caso não Consiga Resolver, irá Reencaminhar Você para um Assistente Humano que entrará em Contacto Consigo já com o Diagnóstico Realizado.

Mas é Sempre Suguiro Reportar Problema Apenas Quando Estiver na Casa, e se Encontrar Junto aos seus Equipamentos. Pois é Necessário Efetuar Alguns Despistes Necessários e Analisar os Problemas no Local

• Autor
  • Principiante
  • March 5, 2026

Olá Rafa,

Eu esqueci-me de dizer que esse é parte do problema, o Assistente digital nunca funcionou nem funciona, pelo menos comigo. Já experimentei vários navegadores de internet, em computador e no telemóvel, até com VPN com ligação a Portugal e apenas mostra a mensagem que o agente digital não se encontra disponível, por favor tente mais tarde.

Obrigado.

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • March 5, 2026

Olá ​@psoares78 

E via web? Ou até mesmo aqui pelo Fórum, no canto inferior direito tem o símbolo do Assistente Digital.