incumprimento

  • 17 July 2023
  • 6 respostas
  • 62 visualizações

Crachá

Tinha inicialmente no contrato 9 gigas de internet,  passado poucos meses so tinha 5, agora só tenho 4 gigas , nunca vi semelhante descaramento,  tanta falta de respeito pelo cliente . Só mesmo a deco ou o tribunal com esta operadora 

nmm 9 meses atrás

Tem varias soluções para resolver/esclarecer a situação: colocar pedido na area de cliente, contactar a linha de apoio ou em loja. Se não consegue resolver pela linha de apoio, siga as outras vias indicadas

Ver original

6 respostas

Reputação 7
Crachá +22

Em vez de dizer asneiras de deco e tribunal , que não lhe vão valer de nada .

O que diz o apoio ao cliente?

Reputação 7
Crachá +22

Além de dizer asneiras é aos gritos .

Boa noite e desenrasque se.

Reputação 7
Crachá +21

Tem varias soluções para resolver/esclarecer a situação: colocar pedido na area de cliente, contactar a linha de apoio ou em loja. Se não consegue resolver pela linha de apoio, siga as outras vias indicadas

Reputação 7
Crachá +21

quando não há o mínimo de nível, talk to the hand

Reputação 7
Crachá +22

Enfim , @nmm além de muitos mais erros tipo “a” em vez de há , tem pura xenofobia no meio .

Denunciado .

Reputação 7
Crachá +26

Olá @Amilca5 

Para participar no MEO Fórum aceitou as condições e suas regras. Neste fórum, promovemos o respeito por todos. A agressão verbal não é permitida, por isso eliminámos os seus posts. 

 

Responder