Skip to main content
Solução

Impossível criar pedido de apoio técnico

  • August 29, 2025
  • 1 resposta
  • 37 visualizações

Olá a todos,

 

estou tentando desativar o Wifi do roteador Meo GR141IG e não é possível pela página de gestão do router, nem pelo APP Smart Wifi e também não funciona carregar os botões de Info e WPS em simultâneo.

Li alguns tópicos onde se recomenda abrir um chamado no suporte técnico da MEO para eles fazerem a desativação, já que pelo telefone de suporte a relatos de 40 minutos de espera e sem solução.

Acontece que a MEO não permite criar um pedido, te obriga a tentar uma solução no seu assistente virtual com inteligência artificial, criado com base na burrice natural da MEO que acredita que um chatbot com meia dúzia de perguntas e respostas cadastradas possa dar conta do recado.

ALGUÉM FAZ IDEIA DE COMO CRIAR UM PEDIDO DE APOIO TÉCNICO PARA DESATIVAR ESSE MALDITO WIFI?

 Obrigado.

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@Giba 

Deve então Pedir, ao Apoio Técnico, a Desativação do Smart Wi-Fi, para após isso, conseguir Desativar o Wi-Fi através da Pagina de Gestão do Router

Na Área Pedidos no seu my MEO Escolha, por Exemplo, o Tema "Faturas e Carregamentos" e o Assunto "Condições e Ofertas de Vendas" para Assim Conseguir, e ser Possível, Criar um Pedido de Apoio (sem ser Direcionado para o Assistente Virtual)

Ou em Alternativa, pode Sempre Entrar em Contacto com o Apoio Técnico, por Vezes até pode estar menos tempo em Espera do que Pensa, através das Linhas de Apoio MEO >

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Giba 

Deve então Pedir, ao Apoio Técnico, a Desativação do Smart Wi-Fi, para após isso, conseguir Desativar o Wi-Fi através da Pagina de Gestão do Router

Na Área Pedidos no seu my MEO Escolha, por Exemplo, o Tema "Faturas e Carregamentos" e o Assunto "Condições e Ofertas de Vendas" para Assim Conseguir, e ser Possível, Criar um Pedido de Apoio (sem ser Direcionado para o Assistente Virtual)

Ou em Alternativa, pode Sempre Entrar em Contacto com o Apoio Técnico, por Vezes até pode estar menos tempo em Espera do que Pensa, através das Linhas de Apoio MEO >