fui enganado

  • 15 August 2023
  • 1 resposta
  • 31 visualizações

Alterei meu plano faz 1 semana e fui informado que receberia minha fatura com o valor do meu plano e nada a mais,porém recebi a fatura com um valor de 60€ por adesão e não fui informado sobre isso e já só cliente há quase 1 ano e veio um valor que não posso pagar,tenho o número do protocolo da ligação para provar que não me informaram,se tiver algum advogado para processar essa empresa pq isso é crime,não se pode enganar as pessoas!!

Ricardo27 9 meses atrás

Valor de adesão? Isso é o quê? Número de protocolo? Que período de fidelização tem esse novo plano? 

Assuntos de faturação têm que ser resolvidos com os serviços da meo. Aqui no fórum somos clientes. Aqui ninguém tem acesso ao sistema da meo. Ninguém sabe do que está a falar. 

Ver original

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Valor de adesão? Isso é o quê? Número de protocolo? Que período de fidelização tem esse novo plano? 

Assuntos de faturação têm que ser resolvidos com os serviços da meo. Aqui no fórum somos clientes. Aqui ninguém tem acesso ao sistema da meo. Ninguém sabe do que está a falar. 

Responder