Resolvido

Fibra

  • 30 September 2021
  • 2 respostas
  • 62 visualizações

Estou a fazer uma reclamação em nome da D. Maria do Carmo Ferreira da silva. NIF 1XXXXXX moradora na Rua padre Manuel laranjeira, XXXX 3720 Loureiro Oliveira de Azeméis. Foi pedido a adesão a fibra meo. Ficaram de instalar na passada sexta feira 24.09.2021 as 08H30. Não vieram e não avisaram. Apos ligar com a meo e ficar pendurado ao telemóvel durante 40 minutos, foi dito que não havia cobertura de net. Como é possível, se a vizinha do lado estava a fazer a instalação nesse mesmo dia. O numero do recetor do poste é 1248. Acrescento o péssimo serviço de atendimento, rocando a ma educação. Neste momento tenho 2 operadoras do mercado que querem instalar a fibra. Visto que não estão interessados, peço a rescisão da fidelidade com meo.  

icon

Solução por Ricardo27 30 September 2021, 15:53

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não pode tratar desses assuntos aqui pelo fórum. Aqui somos apenas clientes / utilizadores.

Isso tem que ser visto / tratado com o apoio ao cliente.

Reputação 5
Crachá +15

Estou a fazer uma reclamação em nome da D. Maria do Carmo Ferreira da silva. NIF 1xxxxxx moradora na Rua padre Manuel laranjeira, xxxxxx 3720-051 Loureiro Oliveira de Azeméis. Foi pedido a adesão a fibra meo. Ficaram de instalar na passada sexta feira 24.09.2021 as 08H30. Não vieram e não avisaram. Apos ligar com a meo e ficar pendurado ao telemóvel durante 40 minutos, foi dito que não havia cobertura de net. Como é possível, se a vizinha do lado estava a fazer a instalação nesse mesmo dia. O numero do recetor do poste é 1248. Acrescento o péssimo serviço de atendimento, rocando a ma educação. Neste momento tenho 2 operadoras do mercado que querem instalar a fibra. Visto que não estão interessados, peço a rescisão da fidelidade com meo.  

não coloque aqui informações pessoais como o NIF,  o fórum é um local público.