Skip to main content
Resolvido

Faturas e contas em atraso

  • 16 November 2023
  • 1 resposta
  • 411 visualizações

Forum|alt.badge.img+1

Bom dia, todas as contas para pagar estão a vir para pagar atraves do telefone, gostaria de mudar a conseguir aceder atraves do portal, embora já não sei onde se encontra o contrato e não tenho acesso ao meu numero de conta nem nenhum tipo de informação para conseguir adicionar os serviços no portal, alguma maneira de conseguir ter as minhas informações? neste caso desde o inicio que nunca recebi uma unica fatura tanto fisica nem digital então não tenho acesso a nenhum tipo de informação

Solução por Ricardo27

Se tem faturação eletrónica ativa, tem que ter um email associado para onde são enviadas. 

Passe por uma loja e tire isso a limpo. Depois com os dados de cliente já pode aceder ao portal e registar o seu serviço. 

Ver original
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 16 de novembro de 2023

Se tem faturação eletrónica ativa, tem que ter um email associado para onde são enviadas. 

Passe por uma loja e tire isso a limpo. Depois com os dados de cliente já pode aceder ao portal e registar o seu serviço.