Pergunta

Fatura

  • 16 February 2021
  • 2 respostas
  • 30 visualizações

Boa noite.

Este mês recebe uma mensagem da fatura mensal muito alta, por isso gostaria de saber como faço para para em prestações.


2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Primeiro contacto terá que ser pelo apoio ao cliente, depois irão dar mais informações. 

Reputação 2
Crachá +7

Boa noite.

Este mês recebe uma mensagem da fatura mensal muito alta, por isso gostaria de saber como faço para para em prestações.

Boas, 
Apoio ao cliente e faturação: 16200 ou +351 961 001 620 (Chamadas do estrangeiro).

 

A partir da MEO Rede Fixa e Móvel:
Chamada grátis para atendimento automático, vendas e apoio técnico. O atendimento personalizado de outros assuntos tem o custo de uma chamada para a rede MEO correspondente, com o valor máximo de €2 por chamada.
Se o seu tarifário inclui chamadas para a rede MEO, então o custo é de 20 cêntimos por minuto com o valor máximo de €2 por chamada.

A partir de outras redes:
30,49 cêntimos por minuto com o valor máximo de €3,57 por chamada.

Em roaming:
+351 961 001 620, custo de uma chamada para Portugal de acordo com tarifário base de roaming. Na zona 1 terá o custo de uma chamada nacional de voz  para outras redes fora do plafond (se aplicável).

Responder