Boa noite.
Este mês recebe uma mensagem da fatura mensal muito alta, por isso gostaria de saber como faço para para em prestações.
Boa noite.
Este mês recebe uma mensagem da fatura mensal muito alta, por isso gostaria de saber como faço para para em prestações.
Primeiro contacto terá que ser pelo apoio ao cliente, depois irão dar mais informações.
Boa noite.
Este mês recebe uma mensagem da fatura mensal muito alta, por isso gostaria de saber como faço para para em prestações.
Boas,
Apoio ao cliente e faturação: 16200 ou +351 961 001 620 (Chamadas do estrangeiro).
A partir da MEO Rede Fixa e Móvel:
Chamada grátis para atendimento automático, vendas e apoio técnico. O atendimento personalizado de outros assuntos tem o custo de uma chamada para a rede MEO correspondente, com o valor máximo de €2 por chamada.
Se o seu tarifário inclui chamadas para a rede MEO, então o custo é de 20 cêntimos por minuto com o valor máximo de €2 por chamada.
A partir de outras redes:
30,49 cêntimos por minuto com o valor máximo de €3,57 por chamada.
Em roaming:
+351 961 001 620, custo de uma chamada para Portugal de acordo com tarifário base de roaming. Na zona 1 terá o custo de uma chamada nacional de voz para outras redes fora do plafond (se aplicável).
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.