Boa tarde,
A Santa Casa da Misericórdia de Mogadouro, vem por este meio, efetuar uma reclamação pela falta de Internet e de resposta na avaria do serviço prestado.
Sem a internet, os serviços ficam totalmente inoperacionais, pondo em causa a própria prestação de serviço aos utentes desta misericórdia, que por si só já se encontram em situações de debilidade.
Passamos a explicar que quando os vossos técnicos mexem nos cabos da fibra da caixa exterior existente na rua, os serviços de Internet deixam de funcionar.
É uma situação que se prolonga e desta vez ficamos sem este serviço, quinta e sexta feira da semana passada.
Nesta semana, desde quarta-feira, que esta situação se mantém.
É lamentável toda esta situação, esperávamos da vossa parte outro tipo de atuação para com esta Instituição.
Este problema é muito recorrente, e não justificável.
Passaremos a não recomendar os serviços Meo para outras Instituições devido a falhas e incumprimento constantes.
Solução por NeoPayne
Ver original