Resolvido

Falta de coordenação

  • 15 May 2023
  • 1 resposta
  • 27 visualizações

Ontem reportei à Meo a falta de internet, telefone fixo e wireless na minha residência. Um funcionário atencioso prontificou-se a reparar a avaria eletronicamente, contudo não conseguiu. Agendamos a visita do técnico para esta 3f entre as 20h e as 22h. Hoje telefonam-me a dizer que a empresa só trabalha até às 20:30h. A minha rotina foi alterada para que pudesse estar à hora combinada em casa para me resolverem o assunto, tive que alterar tudo para tentar estar no novo horário entre as 19h e as 20h. A Meo saberá com que empresas trabalha? Saberá os horários das mesmas? Os clientes terão de se adaptar às mudanças de última hora e falta de informação das empresas com quem trabalha? 

icon

Solução por Ricardo27 15 May 2023, 15:52

Ver original

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

20h-22h é um horário normal que está à disposição dos clientes. Eu também já marquei várias vezes nesse horário. 

A empresa em causa, que dá assistência a essa zona, pode estar com algum contratempo que provoca essa limitação, como p.ex. falta / baixa de funcionários.

Responder