Skip to main content
Pergunta

Falha de internet MEO em Abrantes desde 02/03 – ajuda necessária

• March 9, 2026
  • 0 respostas
  • 11 visualizações

Olá,

Tenho um apartamento em Abrantes e a ligação à internet está indisponível desde o dia 2 de março.

O maior desafio é que atualmente vivo no estrangeiro, por isso tenho tentado resolver a situação remotamente. Já tentei ligar para o apoio técnico da MEO mais de 30 vezes (tanto para o número direto como através do apoio ao cliente), mas infelizmente as chamadas acabam sempre por ser desligadas antes de conseguir falar com um técnico.

Consegui também contactar a MEO através de mensagens no Instagram, onde foi criado um número de caso, mas até agora ainda não fui contactado pela equipa técnica.

Apesar de não viver permanentemente no apartamento, a ligação à internet é muito importante, pois temos um sistema de smart home instalado para monitorizar e controlar a humidade no interior da casa. Neste momento estamos completamente sem qualquer visibilidade sobre as condições dentro do apartamento.

Tenho visto que algumas pessoas em diferentes zonas estão a reportar falhas de internet com a MEO, por isso gostaria de saber se existe atualmente alguma avaria ou interrupção de serviço na zona de Abrantes.

Caso algum moderador da MEO possa verificar o estado da linha ou ajudar a encaminhar o caso para o suporte técnico, ficaria muito agradecido.

Posso enviar o número de cliente ou número de serviço por mensagem privada, se necessário.

Muito obrigado pela ajuda.