Pergunta

Enjoy Ilimitado 2020 - Ver quando termina/consumos

  • 9 February 2021
  • 2 respostas
  • 407 visualizações

Crachá

Olá boa tarde,

Eu tenho uma banda larga da MEO com o tarifário Enjoy Ilimitado e gostaria de saber 2 coisas:

  1. Onde posso ver quanto tempo me resta para renovar o período de tráfego ilimitado? Na página do cliente não aparece nada, apenas a informação “Neste momento, não é possível mostrar a informação. Por favor, tente mais tarde ou ligue 16 200.” (isto na APP e na Web)
  2. Como faço para extender o periodo? Imaginando que hoje me faltam 4 dias para terminar e faço um carregamento de 15 euros, passo a ter 19 dias de trafego ilimitado?

Espero que alguem possa ajudar.

Obrigado,

André Silva


2 respostas

Crachá +1

Olá boa tarde,

Eu tenho uma banda larga da MEO com o tarifário Enjoy Ilimitado e gostaria de saber 2 coisas:

  1. Onde posso ver quanto tempo me resta para renovar o período de tráfego ilimitado? Na página do cliente não aparece nada, apenas a informação “Neste momento, não é possível mostrar a informação. Por favor, tente mais tarde ou ligue 16 200.” (isto na APP e na Web)
  2. Como faço para extender o periodo? Imaginando que hoje me faltam 4 dias para terminar e faço um carregamento de 15 euros, passo a ter 19 dias de trafego ilimitado?

Espero que alguem possa ajudar.

Obrigado,

André Silva

Espere sentado pela resposta, os “peritos” de MEO é só para vendas. O resto estão abaixo de trolhas.

Crachá +1

Olá boa tarde,

Eu tenho uma banda larga da MEO com o tarifário Enjoy Ilimitado e gostaria de saber 2 coisas:

  1. Onde posso ver quanto tempo me resta para renovar o período de tráfego ilimitado? Na página do cliente não aparece nada, apenas a informação “Neste momento, não é possível mostrar a informação. Por favor, tente mais tarde ou ligue 16 200.” (isto na APP e na Web)
  2. Como faço para extender o periodo? Imaginando que hoje me faltam 4 dias para terminar e faço um carregamento de 15 euros, passo a ter 19 dias de trafego ilimitado?

Espero que alguem possa ajudar.

Obrigado,

André Silva

André Silva,

“Como faço para extender o periodo? Imaginando que hoje me faltam 4 dias para terminar e faço um carregamento de 15 euros, passo a ter 19 dias de trafego ilimitado?”

Não faças isso, porque se carregares antes do fim período, começa a contar a partir da data de carregamento, todos os dias que ainda tens vão  à “vida”.

Eu também reclamei que não dá para ver os dias restantes, mas ninguém dá resposta ao assunto.

Negócios de ciganos é o que é. Que os ciganos me desculpem!

Responder