Resolvido

Disponibilidade de Fibra - Carreiras / Torres Vedras

  • 11 November 2020
  • 2 respostas
  • 119 visualizações

Crachá

Bom dia, Chamo-me Nuno Oliveira e sou morador nas Carreiras, Torres Vedras.

Venho por este meio tentar saber qual o ponto de situação da instalação da fibra na minha zona (2565-136). Durante o verão, as operadoras (Vodafone e NOS) andaram a esticar e instalar fibra na minha localidade, mais propriamente à minha porta. Os meus vizinhos já têm fibra da Vodafone desde dia 22 de setembro de 2020. Em relação à MEO, estiveram a colocar postes de betão da Altice à minha porta, mas nada de cabos esticados (PDO está a cerca de 50 metros). Na última semana de setembro, andaram uns técnicos da MEO aqui na rua e falei com eles, que me asseguraram que na primeira semana de outubro já poderia pedir a migração para o serviço fibra. Contudo já estamos em novembro, os postes continuam sem cabos, outros postes ainda estão no chão para serem levantados e nada de fibra... enquanto que as outras operadoras já têm serviço instalado desde finais de setembro. Gostaria de saber o ponto de situação, se possível?

Obrigado

icon

Solução por Ricardo27 11 November 2020, 19:32

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não é por duplicar o tópico que vai ter mais respostas. Não vai ser fácil ter informações sobre isso. Aqui no fórum ninguém vai saber informar e no apoio também não me parece. Só se for algum técnico que apanhe aí no terreno que possa dar mais alguma informação. 

Crachá

Enganei-me a colocar o tópico, por isso repeti.

No terreno também não merece a pena, porque falei com um técnico e disse-me que na primeira semana de outubro estava tudo pronto e até agora nada.