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Resolvido

Desligar smart wifi do router fibergateway

  • 27 November 2024
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Estou a tentar desligar o wifi para configurar um sistema mesh TP-link para resolver os problemas de sinal cá em casa, mas quando tento desligar aparece uma mensagem “
O Smart WiFi da fibergateway não é configurável quando a rede se encontra configurada em topologia mesh”. Alguém me pode dar umas luzes de como é que desligo o wifi do router. Obrigado!

Solução por ana_Paula

Para desativar o Smart WiFi tem de ligar para o Apoio Técnico 16209 (consulte o tarifário).

 

 

Também pode pressionar o o botão “WPS” e “Info” ao mesmo tempo para desativar o WiFi, como sugerido neste tópico:

 

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12 respostas

ana_Paula
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  • 27 de novembro de 2024

Para desativar o Smart WiFi tem de ligar para o Apoio Técnico 16209 (consulte o tarifário).

 

 

Também pode pressionar o o botão “WPS” e “Info” ao mesmo tempo para desativar o WiFi, como sugerido neste tópico:

 


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  • 27 de novembro de 2024

Obrigado, a sugestão de pressionar o botão “WPS” e “info” não funcionou no meu caso. Ligar, também não fui bem sucedido, 17 min em espero e ninguém atende. Não acho normal que se tenha de ligar para a linha de apoio para se desligar o wifi de casa, mas enfim….Só espero não ter de pagar a chamada….


ana_Paula
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  • 27 de novembro de 2024

@fmfp 

 

Tem de pedir para desligar o Smart WiFi, depois pela interface web pode desligar as redes WiFi.

Pode criar um pedido na sua área de cliente myMEO, veja aqui como criar um pedido.


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  • 29 de novembro de 2024

A solução mesmo é fazer um pedido, pois assim não corremos o risco de pagar a chamada, digo eu. E sim é mesmo necessário ligar para lá para podermos desligar o NOSSO WIFI.

 

Obrigado pelas dicas.


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  • 25 de janeiro de 2025

Boas, pelos vistos nem ligando para o Suporte Técnico resolve! Agora dizem que já não conseguem desativar esta opção!!!! É só caricato!!!!


ana_Paula
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  • 25 de janeiro de 2025

Olá ​@rfaraujo 

Ligue novamente para o 16209 (consulte o tarifário) a pedir para desligar o Smart WiFi.


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  • 25 de janeiro de 2025
ana_Paula disse:

Olá ​@rfaraujo 

Ligue novamente para o 16209 (consulte o tarifário) a pedir para desligar o Smart WiFi.

Deverei pedir para falar com alguém em concreto? É que acabei de ligar antes do meu post e disseram-me que já não conseguiam! Aliás o agente fez a alteração, cheguei a ver a opção desabilitada, mas depois habilita novamente…..


ana_Paula
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  • 25 de janeiro de 2025

Supostamente so habilita se fizer reset ou ativar na app MEO Smart WiFi


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  • 25 de janeiro de 2025
ana_Paula disse:

Supostamente so habilita se fizer reset ou ativar na app MEO Smart WiFi

Do meu lado não fiz reset nenhum nem sequer utilizo a app….é só no mínimo estranho como o suporte diz que não consegue desativar uma opção que eles próprios bloqueiam ao cliente! Enfim! 


ana_Paula
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  • 25 de janeiro de 2025

Sugiro que ligue novamente


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  • 25 de janeiro de 2025
ana_Paula disse:

Sugiro que ligue novamente

E pronto….40m de chamada e não conseguem desabilitar a opção! Vão encaminhar para a equipa técnica “avançada” 😖


ana_Paula
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  • 25 de janeiro de 2025

Antes conseguiam, devem ter mudado alguma coisa. Aguarde a resposta da equipa técnica avançada