Boa tarde, eu queria desligar a funcionalidade “smart wifi” do router, mas queria perguntar se tenho mesmo que ligar para o apoio técnico para me fazerem isso. A razão pelo qual quero desligar essa funcionalidade, é a seguinte, tenho um computador de secretária, ligado por wifi, e do pc até ao router só tenho uma parede a separar as duas divisões (diria sem contar com a parede o computador está a 5-6m do router). E por causa dessa funcionalidade o router está 70% das vezes a ligar o computador á rede 2.4Ghz em vez da de 5Ghz, passando a dos 500mbps (470mbps ± por causa de estar ligado por wifi) para 70-80mbps.
Sim, tem que ligar para o apoio técnico.
Em android a nova versão da app MEO smart Wi-Fi já dá para selecionar a rede a que quer ligar cada dispositivo, se for o seu caso é fácil .
Em android a nova versão da app MEO smart Wi-Fi já dá para selecionar a rede a que quer ligar cada dispositivo, se for o seu caso é fácil .
Já saiu a 2.9.0 para todos?
Lançaram a versão 2.9.0 no android e apenas algumas pessoas atualizaram, entretanto fizeram rollback para a 2.6.1.
Qual é a dúvida para perguntar se já está disponível?
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.