Resolvido

desilusão

  • 18 July 2023
  • 3 respostas
  • 32 visualizações

Sou cliente meo a 7 anos, sempre na mesma morada, nunca tive problemas com a meo, tirando as subidas de preço todos os anos...mas pronto!! Agora mudei de casa, quis fazer a transferência do serviço para a nova morada pediram me 25 euros pela transferência e ainda me tentaram vender o serviço ADSL, mais caro e que não dá para o predio!! Agendaram a vinda do técnico  para fazer a transferência, quando o técnico chegou não deu para fazer nada, não deu para ADSL nem por fibra, pois não têm caixa de fibra!! Estou sem serviço na nova casa a 3 semanas e ainda ninguém entrou em contacto comigo e estou a pagar um serviço que nao uso...!!! 

Estou a ver para mudar de operadora!

icon

Solução por Gavetas 18 July 2023, 01:50

Ver original

3 respostas

Reputação 7
Crachá +22

Têm 30 dias úteis para o fazer , se não conseguirem pode mudar sem custos .

Reputação 7
Crachá +24

Têm 30 dias úteis para o fazer , se não conseguirem pode mudar sem custos .

Isto, se não tiver fidelização a decorrer na morada antiga.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

e pelo que parece não tem cobertura de fibra.

Responder