demora na resolução de problema de infraestrutura

  • 30 November 2021
  • 2 respostas
  • 27 visualizações

Venho fazer uma reclamação sobre o serviço prestado.   O cliente  na Serra da Pescaria em Famalicão da Nazaré (cliente no. 136 495 03 19) está sem serviços DESDE SEXTA FEIRA 26.11.21.  Foi-nos dito que era uma avaria exterior e que em principio estaria resolvida na segunda feira 29.11.21 o que já é muito mau.  Na segunda-feira ainda não ficou resolvido mas estaria supostamente até ao final do dia.  HOJE,  TERÇA-FEIRA 30.11.21 NÃO TÊM PREVISÃO de quando estará resolvido.  

A MEO está a prestar o pior serviço no mercado e em vez de gastarem dinheiro em publicidade, se calhar devia investir em tecnicos qualificados para melhorar os serviços.

Merecem um ZERO.

 


2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Contratualmente têm 5 dias úteis para resolver a avaria após comunicada pelo cliente. 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

mas pode ser mais caso seja uma avaria comum que afecte mais clientes, mas mesmo assim passa a frente de todas as outras...

Responder