Skip to main content
Solução

declaracao de indisponibilidade do serviço

  • August 14, 2025
  • 2 respostas
  • 77 visualizações

Venho por este meio solicitar uma declaração de indisponibilidade do serviço de internet referente a uma falha ocorrida , dia 15 de agosto de 2025 durante o período da tarde.

Houve uma avaria no serviço de internet na minha residência, com impacto no funcionamento do router e consequente ausência total de ligação.

Esta situação teve impacto direto na minha atividade profissional, uma vez que não consegui aceder remotamente ao trabalho durante esse período.

Agradecia que me fosse enviada, com a maior brevidade possível, uma declaração formal em como o serviço esteve indisponível durante esse período, para que possa apresentar como justificação junto da minha entidade patronal.
 

Solução por ana_Paula

Olá ​@Nassima dibbou 

Aqui somos apenas clientes.

Tem de ver essa situação com o Apoio ao Cliente 16200 (consulte o tarifário).

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • Solução
  • August 14, 2025

Olá ​@Nassima dibbou 

Aqui somos apenas clientes.

Tem de ver essa situação com o Apoio ao Cliente 16200 (consulte o tarifário).


Forum|alt.badge.img+23
  • Consultor
  • August 15, 2025

boas

 

tem de ser primeiro reportado pelo 16209 como avaria...sem reportar não vai acontecer nada